Glee (2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

jeck92 jeck92 1 de Setembro de 2010 às 09:57

falha uma serie assim, para mim nota 1000

Mariana Mariana 28 de Junho de 2010 às 12:16

A Ana disse tudo :)

Pedro A.Silva Pedro A.Silva 26 de Junho de 2010 às 20:43

Defacto é uma série para os jovens que incute valores de uma maneira suave e divertida. Acho que é a série que alimenta a sonho de que defacto cada um de nós pode fazer o que quiser desde que trabalhe e se esforce para tal.
Esta série é uma inspiração e uma ode à persistência e à força de caracter.

Ainda bem que a série conta também como disse a Ana com Lea Michele, pena é que raramente haja outro solista feminino.

Excelente série

Ana Ana 8 de Abril de 2010 às 21:59

Os programas de televisão hoje em dia centram-se em personagens estereotipadas, irrealistas como a rapariga popular, o rapaz bonito, etc. São raras as vezes que vemos "nós próprios" representados nas séries de televisão. Glee, no entanto, mostra pessoas normais como todos nós, não somos perfeitos, não somos populares mas todos nós temos talentos e Glee apresenta-nos uma data de personagens com as quais nós nos conseguimos identificar. Obviamente que a série tem um pouco de telenovela e certos irrealismos. No entanto, entretem com a música e os números maravilhosamente interpretados (especialmente pela estrela da Broadway, Lea Michele).

Vale a pena ver pois encoraja os sonhos e a crença em nós próprios. Finalmente uma série para adolescentes com uma mensagem importante.

NapZ NapZ 6 de Fevereiro de 2010 às 17:51

Bastante educativo e a mostrar o "outro lado" das coisas. Quando alguém se empenha e quer muito uma coisa, acaba por acontecer lutando contra tudo e todos.

Muito boa série sobre um clube de música que não tem o apoio de ninguém.

Pedro A.Silva Pedro A.Silva 6 de Janeiro de 2010 às 21:28

Boa série. Bom argumento, e sai fora das futiliades habituais das séries sobre esta faixa etária nos EUA : Compras, Futebol Americano , farras.