Serviço de Urgência (1994)

E.R.

poster

Sinopse

SERVIÇO DE URGÊNCIA explora a actividade frenética que se vive diariamente nas urgências de um hospital de Chicago onde médicos e enfermeiras fazem frente a situações limite.

Visitantes
Visitantes
4.2 (8 votos)
O meu voto
Login / Registo
galeria


Detalhes

Ano de estreia: 1994

produo
Steven Spielberg

realizao
Quentin Tarantino, Anthony Edwards, Laura Innes

intrpretes
George Clooney, Julianna Margulies, Eriq La Salle, Noah Wyle, Abraham Benrubi, Jorja Fox, Maria Bello, Julie Delpy, Anthony Edwards, William H. Macy, Laura Innes, Shane West, Linda Cardellini, Maura Tierney, Parminder Nagra, Mekhi Phifer, Ming-Na, Goran Visnjic, Harry Lennix, Thandie Newton

Estdios/canal: Fox, Warner, NBC

Links:
www.ertv.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt0108757

Blogs

Comentrios RSS

ver todos Faa login para deixar um comentrio.

Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 24 de Junho de 2011 s 12:01

Eu gostei da série com 15 temporadas, começou em 1994 e terminou em 2009. "Serviço de Urgência" foi uma série dramática que trabalhavam com os médicos e enfermeiras.

Leonor
Leonor 2 de Maro de 2006

Já é uma série tão velhinha e mesmo assim não perde o interesse e o encanto... não me canso de vê-la e cada vez estou mais vidrada nela ;) Se fosse mais pequenina ainda acabava por querer ser médica nos serviços de urgência :p

Carlos
Carlos 22 de Janeiro de 2006

"Excelente série". Era assim que ER era caracterizada pelos fãs e pelos criticos nos seus primeiros anos. Porém, com o passar dos anos, a série caiu , ao perder Sherry Stringfield e George Clooney. As histórias médicas começaram a perderem-se entre inumeros casos pessoais do pessoal do County. O numero excessivo de actores, faz com que as personagens sejam mal aproveitadas, e como tal, as histórias também. A entrada e sáida subita de várias personagens, assusta, de certo modo, o telespectador. Mesmo assim, a série continua a ser ER, aquela série que nós nos habituámos a ver e como tal, merece ser reconhecida.