Estranhas Ligações (1999)

Cruel Intentions

poster

Sinopse

No existe uma sinopse para este filme.



Visitantes
Visitantes
3.2 (54 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 1999
Estreia nacional: 30 de Julho de 1999
Estreia mundial: 05 de Maro de 1999

Pas: EUA
Gnero: Drama, Thriller

Realizao:
Roger Kumble

Intrpretes:
Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Reese Witherspoon, Selma Blair, Joshua Jackson, Eric Mabius, Tara Reid

Links:
www.imdb.com/title/tt0139134

Filmes relacionados

Estranhas Ligações 3 (2004)
Estranhas Ligações 2 (2000)

Blogs

Comentrios RSS

ver todos Faa login para deixar um comentrio.

4.5/5João Filipe João Filipe 1 de Junho de 2011 s 01:15

Muito bom, gostei da história e do seu desenvolvimento. Tem um argumento cativante do início ao fim, gostei da interpretação das personagens por estes atores.

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 15 de Maio de 2011 s 13:11

Não passa de um filme razoável. Não atingiu as minhas expectativas. Tem um elenco agradável e uma temática interessante, mas é-me completamente descartável.

4.5/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 13 de Setembro de 2009 s 05:41

Considero este filme um filme "teen" que mistura géneros como por exemplo: Romance/Drama e o Thriller. Outro exemplo de filme "teen" é o "Paranoia" que também mistura géneros mas tal como este filme e mais alguns do mesmo género são direccionados para "Teens" daí eu chamar-lhes assim.

Infelizmente também não consegui encontrar o filme em lado nenhum por Portugal. Mas sempre tive curiosidade em ver este filme uma curiosidade que não era despertada já há vario tempo, realmente o filme era bastante famoso nos EUA pela sua historia e pelas cenas infames pelas quais o filme se tornou famoso (O Beijo partilhado entre Selma Blair e Sarah M. Gellar).

O Filme cria bastante tensão sexual durante o percurso inteiro e nunca deixa de haver um momento "awkward" no filme, há um bom desenvolvimento nas personagens que por estranho que pareça nao são propriamente estereótipos como estamos habituados a ver nos filmes "Teens", e isso é uma coisa muito boa.

As interpretações estão todas muito boas, especialmente a da Selma Blair que eu ao principio não conseguia acreditar na sua inocência mas chegamos a uma altura onde a credibilidade da sua personagem se torna real. Todos os outros actores fazem os seus papeis bem e fazem o que é suposto fazerem sem erros.

O Argumento está muito bom também, visto que é mais dirigido a teens, mas também acredito que adultos iriam gostar de ver o filme, pois não há segundo aborrecido e apreciamos sempre ver uma personagem má a tornar-se numa boa (Apesar de agora ser utilizado constantemente nos filmes nunca deixa de ser novo :P)

O Filme é facil de gostar e há bastante carisma e as personagens que somos supostos gostar consegue o seu trabalho, por isso é uma prova que a realização e os actores tiveram muito bem.

Talvez eu pudesse encurtar esta critica mas o filme deixou-me muito bem surpreendido, positivamente, porque de filmes "teens" é raro eu apreciar pois costumam ser filmes cheios de cliches e argumentos maus! Este é a excepção ("Paranoia" é outra excepção)

"Cruel Intentions" - 4*

É bom que consiga comprar o filme em Dvd.